quarta-feira, 14 de março de 2007

Ele há com cada uma...

A sério: é que não há memória!
Ainda ontem pousou no meu jardim envasado, a Juliblinha, e já se foi...
Veio cá pernoitar, matutinar e vespertinar e depois foi-se embora! Saiu a voar.
Mal deu tempo para conversar um bocadinho e ficar a conhecê-la melhor...
Eu ainda acho que são as minhas lívidas cores que têm assustado a bicharada.
A Juliblinha, pelo contrário, é toda colorida e vivaça. Pelo tempo que aqui esteve, diria até que, ou sofre de hiperactividade, ou é prima do Bicho-Carpinteiro...


Com o solzinho que aqui anda e com a ajuda dos meus vasinhos mágicos, acredito que ainda cá venha outra vez, como vocês, que aqui vêm espreitar, de vez em quando...

Até breve!

(Obrigada, pelas espreitadelas e doces palavras!)

3 comentários:

Wayfarer disse...

eu acho que a Juliblinha vai voltar! Sabes que o meu caleidoscópio chama para aqui muitos bicharocos, pelo que estou habituada aos cochichos animais, e ouvi dizer que ela gostou muito dos teus vasos e que até encontrou lá amigos. No entanto ficou com pena de não ter conhecido os mochoilos...

É tão bom vir aqui depois de um dia de aulas desgastante... vê-se criatividade, cor, arte e ainda se lê uma boa história de encantar! :D

Obrigada!! :D

Tava aqui a pensar... Podiamos fazer uma troca, o que achas?! eu nunca fiz nenhuma, assim por blogs! Podiamos trocar bicharocos e histórias, ou coisa semelhante! :) O que dizes?!

Beijinho ;)

Anónimo disse...

Parabéns pelos trabalhos
estão muito giros :)
bjocas

alice disse...

Linda.
Beijocas
Alice