domingo, 15 de julho de 2007

A telegenia do Mochoilo

E já não é segredo para ninguém: o Mochoilo foi à televisão!

Eu bem quis esconder, com medo de ser acusada de relevar o paradeiro dos bichinhos dácámissensses e tal...

Não foi por mal e eu quase nem dei por isso, mas o Mochoilo agarrou-me pela camisola e puxou-me para dentro de um estúdio, sito na Avenida Marechal Gomes da Costa.

Sei que ele gostou muito de lá estar e creio que, por estar a acompanhá-lo, fui muito bem tratada por todos.

O melhor de tudo foi ter percebido que o Mochoilo conquistou a simpatia de muita gente.

Eu também acho - com a devida suspeição do acto criador - que ele é muito agradável...

Obrigada a todos pelas visitas, comentários e e-mails extra!

Não deixem de nos visitar e de passar palavra.

Até breve!

20 comentários:

Anónimo disse...

Sim. A telegenia do Mochoilo...
Mas o que me fez passar cá foi mesmo a telegenia da moçoila que acompanhava o Mochoilo!
Parabéns pelas duas telegenias (sendo que prefiro a da menina).

Anónimo disse...

O Mochoilo é muito giro e simpático.
Eu gostei muito dele. :)

Beijinhos!

Isabel Aleixo disse...

Obrigada pelo «piropo», Sr. anónimo. :D

Obrigada, Bárbara, pela visita. O Mochoilo envia-lhe beijinhos...

Eu também.

Deliart disse...

Eu e a minha mãe estavamos ca em casa a torcer por si. Parabéns, teve mt bem. :) Beijinhos

Anónimo disse...

não me digas k foste à tv e eu não soube, não keres repetir a experiencia noutro canal?
E o k foste lá fazer?
Bjks.
Marta.

JC disse...

tive o prazer de a ver na tv, esteve muito bem e á altura do mochoilo, simpatia e humildade foram ponto de ordem. parabens.

JC disse...

ps: é de alhandra, chama-se aleixo, minha esposa é de alverca, chama-se aleixo. hummmm

miquinhas e cia disse...

Muito bem, menina Isabel. O mochoilo, moço tão simpático e bem-parecido, já merecia esse destaque.
Sua Alteza Real do Reino Dacamissensse a conquistar a Nação.
Beijinhos e boa semana

artitrapo disse...

Euuuu viiiii!! :)

Tava mesmo a ver que a menina do mochoilo ganhava:) heheheh!!!

Beijoka gandeeeee

Várias Paixões disse...

Bem mas que sucesso o teu...ò minha amiga acho que tás a dar autógrafos não tarda!!!
Parabéns e beijinhos

Anónimo disse...

ya, parabéns pela participação.. eu vi!!!

costumo acompanhar a herança e acho o programa bastante divertido... só gostava de ter esclarecida um assunto que não cheguei a perceber bem: esse teu mochoilo foi feito por ti? e tem algum significado especial (só por curiosidade!)

se me kiseres responder (k gostava muito) passa pelo meu blog. caso isso aconteça, agradecia k votasses nas minhas pools!

beijos e continua com o bom trabalho que tens vindo a desenvolver no teu blog.

Cakau disse...

O Mochoilo claro é lindo e só podia ser telegénico, mas continuo a dizer amiga, quero ver, quero ver, ó que pena tenho.
Não gravaste? mete no you tube, ai que pena tenho, mesmo.
Beijocas

Ana

Isabel Aleixo disse...

Obrigada a todos pela vossa visita!

Deliart: obrigada pela torcidela!!!

Martita e Ana Cakau: a coisa repetirá algum dia, lá pela RTP África. Podem sentar e ir vendo tudo o que é programa... :D

J.C.: Obrigada pela sua simpatia. Não creio que seja parente da sua esposa, contudo, como todos os nomes de família tiveram origem no mesmo lugar... :D

Haaa, Borboleta, sabes que eu - em casa - também estava a ver se ganhava? Sou doida, pois!

Amigas Miquinhas e Ana Recto: vocês conhecem-me! Palhaceira como sou, a coisa não podia andar longe da pangalhada e forrobodó! :D

Otário: em primeiro lugar devo dizer que não raras vezes recorro a este nome para adjectivar algumas pessoas. Não é o caso agora!
Quanto ao Mochoilo, como quanto a todos os seres dácámissenses, são efectivamente trabalhos que executo manualmente, a partir de gatafunhideias que me povoam a mente.

A todos beijinhos e abraços dácámissenses.

Wayfarer disse...

e eu tenho cá o irmão do mochoilo e também Mochoilo de nome ele é!!ó pra isto!! tou aqui babada com o teu sucesso televisivo!! :D
beijinhhoo

miká disse...

Parabéns pela experiência televisiva, pena k não nos foi dito qual o dia para k torcessemos todos em conjunto, no entanto o 1.º passo já foi dado e daqui até á conquista final é 1 pulo. O + importante foi k te divertiste.
jokitas do Coração
Miká

oxhill disse...

Olá!!! Eu também vi o mochoilo. Adorei a história do nome do blog. Beijinhos

Anónimo disse...

O mochoilo devia ter ganho a herança!
Fica para a próxima.

saltapocinhas disse...

não foi só o mochoilo que deu nas vistas pela simpatia, foste mesmo tu!

beijinho

S L Benfica disse...

parabens pelo programa

Anónimo disse...

Acho que o mochoilo é muito fofinho e o meu irmão pequenino também gostou :)