sábado, 17 de maio de 2008

Para além do óbvio...

A Alice já nasceu!


Para alguns esta informação não constitui novidade nenhuma, tendo em conta que a data do nascimento foi a 23 de Abril.

Serena e tranquila deixa antever a sua rebeldia (?) no cabelo que, quase um mês depois, teima em permanecer de pé. A minha teoria é que a Alice «está que nem pode» por não ter nascido a 25 de Abril e jura vingar-se de quem teimou e ajudou a induzir o parto...


Não sou diferente da maioria das mães que, unanimemente, acham que o seu bebé é o mais bonito de todos.



Na verdade, direi até mais: os meus «bebés» são os mais bonitos de todos!




E que crescidos estão todos...


E que falta de tempo para aqui (e para ali e para todo o lado) vai...


Para além do óbvio - a ausência das esferas blóguicas e da observação de novas espécies dácámíssicas - a Magia ainda mora aqui.



Até breve!

13 comentários:

Anónimo disse...

hum... parabens !
estava achando estranho n aparecer por cá durante tanto tempo.

felicidades para si e para a criança!

Várias Paixões disse...

Linda essa tua família!!!!!!!!!
Beijos e saudades.
Ana

Colares & Co. disse...

Parabéns Alice!!!
Parabéns Mamã!!!
Tudo de bom
Beijinhos
Mary

@Soares disse...

Isto vai tornar-se repetitivo mas... PARABÈNS!!! Muitas Felicidades!

Arte na Mão disse...

Nota-se que a magia anda por aí, basta olhar a foto!
Parabens á Alice que é lindissima, parabens aos manos por mais uma mana e para ti muitos parabens, felicidades, sorte, energia e tudo de muito bom para criares uma familia tão linda,
Beijinhos grandes,
Alik

nat disse...

Muitos parabéns!
Obrigada por partilhares connosco esta felicidade... desejo-vos tudo de bom, muita paz e muito amor. E por favor vai aparecendo! :D*

Rita disse...

desclpa a intromissão... a bebé é linda linda... quanto ao cabelo... em bebé tb tive assim um cabelo rebelde... por mais que a minha mãe me penteasse o cabelo insistia a estar em pé... hj riu-me a ver as fotos... e sempre que vejo um bebé assim com o cabelo recordo as histórias que a minha mãe conta do meu cabelo...

parabens...

Anónimo disse...

Passa no meu blog, novidades frescas.
Bjks,Marta.

@Soares disse...

Olá!

Espero que esteja tudo bem com a pequenada!

Sei que o tempo deve ser pouco, mas aproveito para convidar a visitar o meu novo espaço...

http://cxdepapelaostore.blogspot.com

Jinhos

Carla Delgado disse...

Olá!!!!!
Isabel parabéns!!
Hoje és mais pequenina que a Alice =P
Beijinhos para ti e para os rebentos lindos que trouxeste ao mundo.
Saudades!!!

Faty disse...

Ola bom dia


A Alice é linda , parabéns um pouco atrasados .
O meu filho nasceu a 25 de abril .
Mtas felicidades para a mae e pa a filhota linda .

beijos e bom domingo

VanessaGuerra disse...

olá é a primeira vez que passo no teu blog e fiquei fascinada com o trabalho artesanal que fazes.. parabens.. beijo

@Soares disse...

Olá espero que esteja tudo bem...

Preciso de ajuda!!

Pormenores na Caixa de Papel@o...