terça-feira, 3 de abril de 2007

Mais que principesca, uma experiência majestosa!

E a Feira no Príncipe Real foi assim:

Dia I, 31 de Março de 2007:

Eu e a minha doce amiga Dulce partimos à aventura na nossa primeira feira conjunta.

Juntámos bagagens, coragem e forças e erguemos as bancas, sedimentadas numa próspera
amizade, compreensão e boa dose de doidice.

Esta é a minha Zubi-Zeba-Nave...

Létas, Mariétes, Berletas, Passaricos, Passarocos e Pi-pius...
Algumas das «coisa-mai-lindas» da Dulce, feitas para adoçar o olhar de quem passou...
E melar o coração de quem algumas levou...

Dia II, 2 de Abril de 2007:

Não há nada como um quico e um corta-vento-e-chuva-e-má-disposição promissores...

O deserto de chuva que regalava os pardais e os melros, catadores de migalhas de «vale-tudo, desde que encha o papo».

Depois, logo após a nossa chegada, a chuva gelada brindou-nos com as suas filhas-gotas.
Muita-chuva, pouca-vontade-de-ficar-ensopada-até-aos-ossos;
Muita-chuva, pouca-vontade-de-ficar-ensopada-até-aos-ossos...
Muita-chuva, muita-vontade-de-arrumar-e-partir.
Muita-chuva, partida-largada-fugida!
Muita-chuva, muita-vontade-de-comer-uma-sopa-bem-quentinha!



Em boa companhia, sempre sorridente, amiga e divertida.

Apesar de encharcaditas, nós gostámos muito da experiência; tanto que queremos e vamos repetir, oportunamente!

Ó-u-ó!

Mas, além de tudo isto, ficam as fotos que não tenho das fabulosas meninas dos blogs que conhecei pessoalmente:

A linda Alice, dos olhos verdes e simpatia de que não se via o fim;

A querida Ana, com a sua pronúncia encantadora e lindos cabelos negros;

A Ana, com a sua indiscutível vocação de relações públicas e, mais fantástico que tudo, a sua doce e linda Mariana;

A Ana, por quem nutria já tanta simpatia nas visitas bloggeiras e que me encantou com a sua presença, jovialidade e beleza. Sério: ponham-lhe os olhos em cima, rapazes do meu país!

Foi um enorme prazer conhecer-vos pessoalmente e anseio por novo encontro, ao vivo e a cores!

A todos os que nos visitaram e, simpaticamente, nos dirigiram palavras de apreço e compraram uns Dácámissos e umas Gotinhas de Água, muito obrigada.
Nós vamos andar por aí!
Até breve!

8 comentários:

Wayfarer disse...

Numa tarde de Sábado e uma derradeira rendição aos prazeres Dácámisseiros...

Gostei muito de te conhecer e apetecia-me ficar ali a contemplar os teus bicharocos daquele banco de jardim convidativo... Se tivesse tempo passava ali uma tarde inteira a observar, fotografar, contemplar... ou será tudo a mesma coisa?!

Mais do que uma pessoa comunicativa, original e criatva em tudo o que faz, encontrei uma faceta que ainda não conhecia, uma pessoa cheia de princípios ecológicos e educativos que transparecem em todas as suas acções! Mas é essa é a parte boa das pessoas, o processo de conhecimento nunca acaba e elas nunca param de nos maravilhar com a sua expressão única de individualidade! :)

Um beijinho Isabel, até à próxima feira (que me parece que vai ser aqui por Sintra, prepara-te para uma visita ou mesmo participação!) :D

Qto à troquinha, já mailei para o Dácámisso mas ainda não tive aquele click de saber exactamente o que vou fazer!

***

alice disse...

Isabel linda dos caracóis castanhos,eheheh, adorei conhecer-te, foi uma tarde bem passada apesar de estarmos um pouco longe. Pode ser que para a próxima fiquemos lado a lado, para podermos conversar um pouco mais. Obrigada pelo contacto, agora é aguardar.
Beijinhos e boa páscoa
Alice

miquinhas e cia disse...

Olá Amiga
Vejo em ti o bichinho das feiras. Estás a tomar-lhe o gosto.
Espero que tenha corrido tudo bem, pelo menos, parece que valeu pela companhia e conhecimentos que travaste.
Passei para te desejar uma Feliz Páscoa. Não te esqueças: abusa das amêndoas, dos folares, dos ovos de chocolate e de tudo a que temos direito nesta quadra. Depois ver-se-á o que fazer com as consequências.
Beijinhos

Anónimo disse...

Alô melher! Assim é q é! Feirante a sério!!! Não há cá chuva q te afugente...
Olha minha amiga, nós os 3 desejamo-vos uma Páscoa cheia de alegria e de coisas boas para comer!
Muitos beijinhos de cá para aí!
P.S.: No próximo fim-de-semana vamos a Alverca!!!

Várias Paixões disse...

Isabel além de ter gostado imenso conhecer-te pessoalmente também gostei imenso de ver as tuas peças tão lindas e tão "naturais"ao vivo!
Obrigado pelos elogios a mim e á minha princesa pois é tudo natural,tá-nos no sangue!!!
Beijos grandes e páscoa feliz
Ana

alice disse...

Isabel, obrigada pelos mails. Sempre que me sentir em baixo peço-te para me enviares um mail, fico sempre bem disposta com as tuas palavras.
Beijinhos grandes e boa páscoa
Alice

artitrapo disse...

Também vi a tua banquinha linda no Princípe Real. Aliás, mal lá cheguei a primeira coisa que disseram foi "Já viste a Dácamisso?". Ainda bem que fiquei a conhecer as tuas criações, são lindas :)

Keep up the good work!

Beijinhos

A Gota de Água disse...

Na verdade os Dácámissos são um prazer para a imaginação e sonho. A sua presença colorida e alegre enche um "jardim".
Mas, meus amigos ..... estas personagens ao reais!!!! .......... eu conheço-as. Mas foram a um Baile " como a cinderela" e foram tocadas pela bela varinha dos sonhos lindo!!!

Para mim "Gota de àgua" é empre bom estar com o meus amigos Dácámissos! Dão-me força .... acreditem. Portanto sigam-lhes o rasto por favor. Mais peronagens virão com histórias de encantar.
Gota de`Água!