segunda-feira, 4 de junho de 2007

Relato-relâmpago

Não me perguntem muitas coisas sobre a Feira no Jardim Constantino Palha...
O cansaço, uma constipação repentina e a potencial alergia proporcionada pelos plátanos e choupos do jardim, nem me deixaram ver bem a coisa.
Nem sei quem tirou as fotografias que aqui exponho; sei que foi com a minha maquineta, mas ignoro a responsabilidade das ditas.


Para a posteridade:
. Dácámisso e A Gota de Água Doce trocam opiniões sabe-se lá sobre o quê!


. As bancadas das tontas já mencionadas e a estreante-feirosa Ana Aleixo (de quem tenho o prazer de ser a irmã mais nova!).

. Ei-la, a estreante, em pose e estilo "quiçá" art-nouveau: é, também, assim a minha manita Anita.

. A minha outra Anita, irmã de sonhos e crenças feéricas. Apesar do meu ar tipo «deslarga-me», aposto que aqui trocaríamos dicas e saberes sobre lãs e fadas e tal...


. Compondo a bancadinha das amigas Anita e Ana (muito desconsoladita e saturada com a ausência abordagens dos visitantes - e todas nós, minha linda, todas nós...).

Posto isto, resta-me aguardar a publicação de fotos e de relatos mais interessantes e descritivos. A dita da constipação e suas subsequentes dores-de-cabeça ainda não me deixa postar uma das novidades levadas ao Jardim Constantino Palha: as Gotas de Arco-Íris - amiguinhas de bolso, para acompanhar as saídas do mais pequenitos.

Até breve.

3 comentários:

olharbiju disse...

Gostei de visitar este teu cantinho.Também gostei do humor que aqui encontrei.
bjnhs
olharbiju

DUPLARTE disse...

ola...nao pude ir visitar-te a vila franca..a festa ocupou todo o tempo. Aparece no forte da casa...bjs

Wayfarer disse...

os choupos, os choupos... eu bem dizia... aqueles algodões lançados para o ar, ondulando suavemente ao sabor da brisa, são tudo menos inofensivos!! aliás, atrevo-me a especular que os duendes traquinas (que existem em todos os jardins e florestas) andaram a fazer cocegas aos choupos-ents para eles largarem, como que em forma de eufemismo, aquelas coisas que nos fazem alergias!!
mas espero que estejas melhor...
tenho que postar a feirtinha, mas ainda estou em processo de restauro do sistema!
e a nossa Gota de Água que ainda não tem lá posts!?

... assim que saio destas cenas fico logo a pensar "qd é a próxima?!"... e desta vez não foi diferente... e tenho muitas, muitas saudades! quem manda alhandra ser tão longe???

e já nasceu outra fada, mas ainda n sabe voar... tenho que a ensinar...

um beijinho grande para ti e também para a Dulce (pk não posso deixar no blog dela) e para a tua irmã, que, de ser Ana, nota-se logo que é uma boa e louca pessoa!! :D